quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ana Clara mostra: O que tem no meu estojo



Oi galera, tudo bem? Como voltaram as aulas resolvi fazer um vídeo mostrando o que tem no meu estojo escolar. Eu adoro materiais escolares principalmente aqueles que são fofinhos. Mas para ser prática e não dificultar no dia a dia procuro levar para a escola somente coisas que realmente uso. Vocês podem assistir aqui também os vídeos: Como customizar seu caderno e Como transformar sua mochila. Ahh e se gostou clica em gostei lá no YouTube, e também se inscrevam no canal e sigam no blog! E fique ligados que tem muito mais vídeos legais! Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, querida. Adorei os seus materiais. Você é uma fofa. Tenho 10 anos, meu nome é Mariana Alvim, e adoro seus vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, obrigada pelo carinho e atenção! Que legal que gosta dos meus vídeos! Vai ter muito mais! Beijos!

    ResponderExcluir