terça-feira, 19 de maio de 2015

Ana Clara indica: Peça teatral

Oi galera, tudo bem?
Hoje eu vim falar para vocês sobre a peça de teatro O reino dos mal educados. Essa peça está em cartaz no Rio de Janeiro no Teatro dos Grandes Atores, no shopping Barra Square (Barra da Tijuca). Durante todo esse mês de maio a peça acontece todos os sábados e domingos às 17:00. Eu tive o privilégio de participar da platéia no último domingo (17/05/2015). E melhor ainda à convite do meu amigo Luiz Fernando Jannotti (Adorei a atuação dele!) que faz parte do elenco. Em relação a peça, confesso que fiquei muito feliz em assisti-la porque é divertidíssima e nos prende a atenção do início ao fim. Seu texto é muito  interessante e atual. Além disso, contou com uma ótima seleção de músicas. A mensagem que a peça quer passar é educativa e vale a pena trazer para a vida. Ao final da peça, houve sessão de fotos e uma pequena confraternização que me trouxe novos amigos. Enfim, foi um final de domingo delicioso. Parabéns a todos que participaram da peça. Que ela venha aqui para Três Rios.









     Esse é o Luiz Fernando

Beijos, espero que vocês tenham gostado do post. Se gostarem, sigam o blog, e se inscrevam no meu canal do YouTube para ficar por dentro das novidades (canal do YouTube: Ana Clara Monnerat)!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário