segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ana Clara viaja: Leopoldina - Minas Gerais



Oi galera, esse vídeo mostra um pouquinho de Leopoldina-MG, a cidade dos meus pais e que é um pouco minha também porque eu estou sempre lá. A melhor bala de coco (da feirinha), o melhor sorvete (Sol e Neve), o melhor picolé (Ti Risquei), o melhor bolinho de bacalhau (da feirinha), a melhor bolinha de queijo (do Ivan), a melhor pizza (Itália nobre), os melhores hamburguers (Digão e do meu tio Bebéu), a melhor fotógrafa (Cidoca - minha avó), e a melhor blogueira (Bruna Vieira) são de lá também. Quem conhecer vai se amarrar e quem já conhece ama. Beijo.

*Qualquer dúvida, comentem.
** Enviem sugestões para vídeos.
***Sigam para acompanhar as atualizações do blog.

16 comentários:

  1. Parabéns Ana Clara por divulgar esta terra maravilhosa. Eu, apesar de não ter nascido em Leopoldina, me considero um leopoldinense com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Que linda aninha! Adorei o vídeo, amo Leopoldina!

    ResponderExcluir
  3. Ana, faz um vídeo sobre a Copa do Mundo, por favor. Beijinho.
    Maria Luiza Souza

    ResponderExcluir
  4. OI ANA te dou meus parabéns , sou aqui de Portugal e tudo que vem de Leopoldina me atrai , vem agora ao caso o porquê , então quase ser querer dei com o teu blogue . AI verifiquei o quanto a sua sensibilidade funciona .
    Fico feliz por você , assim continue lhe ficamos gratos.
    M e permita um beijinho pra vc ,DEUS te abençoe .
    Cá ficamos esperando continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua atenção! Deus abençoe você também!

      Excluir
  5. Plinio F. Alvim - Parabéns, Ana Clara. Uma gracinha o seu vídeo. Fiquei emocionado com tanta leveza, com tanto carinho pelo nosso "hoje" e pelo nosso "ontem". Simples, bonito, simpático. E, principalmente, com um forte apelo cultural, que bem demonstra o seu interesse por nossas coisas e que reforça as nossas esperanças por um amanhã que respeita e valoriza nossas raízes leopoldinenses. O futuro é seu - luminoso, brilhante. Plinio.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Clara, parabéns pelo blog. Gostei muito do vídeo sobre a minha Leopoldina. Você é uma ótima apresentadora.

    ResponderExcluir
  7. Leopoldina é linda mesmo! - Mariângela

    ResponderExcluir
  8. Não sei qual é mais linda e fofa, Leopoldina ou você! Amei o vídeo Aninha

    ResponderExcluir
  9. Obrigada! Que bom que gostou do vídeo! :)

    ResponderExcluir