domingo, 17 de agosto de 2014

Ana Clara conhece: Bruna Vieira

Oi galera, hoje eu vou contar pra vocês uma experiência muito legal! Poucos dias antes de criar o meu blog, fui em Leopoldina e descobri que a Bruna Vieira estava lá . Minha irmã viu a Bruna no sábado à noite num barzinho. No outro dia, ela me contou, e eu fiquei super feliz. Naquele mesmo dia, decidi que iria conhecê-la e fui até a casa dos pais dela na maior "cara de pau". Resultado: ganhei um apoio incrível! Não tem nada melhor do que começar um blog conhecendo pessoalmente uma diva simpática e carinhosa como a Bruna. E o que aconteceu de muito bom foi que ela saiu na edição de agosto de 2014 na capa da revista Capricho. Fiquei muito feliz! E esse textinho é para parabenizá-la pelo seu blog, pelos seus livros, pelo talento, pela revista e agradecer pelo incentivo. Eu não podia, claro, deixar de contar pra vocês e mostrar as fotos que tirei com ela, com a Capricho e com o lápis de olho (que é lindo e muito bom)  que veio de brinde na revista. Beijos!
















3 comentários:

  1. Adorei as fotos! Adorei o post! Excelente!!! - Isabela Castro

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Ana Clara. Adoramos! Você, com certeza, vai longe! Continue brilhando, pois sua estrela não irá se apagar!
    Tamires, Cláudio, Ana e Júlia

    ResponderExcluir